Pular para o conteúdo principal

Exposição Presépios


Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL-MT), juntamente com o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso e Ação Cultural, em parceria do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, apresenta a exposição Presépios. 11 artistas mato-grossenses de coração presenteiam o público cuiabano com 13 representações singelas do nascimento de Jesus, com o intuito de resgatar o genuíno significado do Natal. Criadores e criaturas da exposição “Presépios” estarão no Museu de Arte Sacra de Mato Grosso em Cuiabá, de 27 de novembro de 2021 a 30 de janeiro de 2022, com exposição dos Artistas: Alair Fogaça, Deltildes Rosa, Domiciano Marques, Irani Laccal, Ligia Maciel, Maria Oliveira, Marlete Baldini, Nice Aretê, Ferraz Ronei, Rosylene Pinto e Valéria dos Santos.

Além da exposição dos 11 artistas, o projeto também conta com um presépio pertencente ao Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, que ficará exposto no Átrio do prédio Nossa Senhora da Conceição.  

Venha nos visitar e conhecer essa belíssima exposição! Lembrando que, devido a pandemia de COVID-19, estamos adotando medidas de segurança sanitária, inclusive o uso obrigatório de máscaras.


Comentários