Pular para o conteúdo principal

Paulino de Souza Coelho


    Várzea-Grandense, flamenguista, filho amoroso, irmão companheiro, esposo excelente, pai herói e incomparável, avô maravilhoso, amigo prestativo, profissional exemplar e competente.
Durante toda a sua existência teve como lema: o trabalho, a honra e a honestidade. Dedicou todos os seus atos para o bem-estar dos seus e do próximo.
    Foi Servidor Público do Estado de Mato Grosso, por 37 anos, atuou no antigo IPEMAT, e posteriormente, no Mato Grosso Saúde, onde ficou até o momento da sua aposentadoria, que ocorreu em maio de 2019.
    Era um homem batalhador, generoso, espetacular, humilde, alegre e extrovertido. Sempre de bom humor e sorrindo, por onde passava, deixava o ambiente animado, com suas brincadeiras. Foi um exemplo para todos que tiveram a honra de conhecê-lo, era querido por todos.
    Vítima do Covid-19, ficou internado por 25 dias, lutou muito pela vida e foi um verdadeiro guerreiro.Sua missão aqui na terra se cumpriu e Deus o chamou para junto dele, mas, entre nós, você se mantém sempre vivo e presente nas nossas memórias através das lembranças e da saudade que deixou no coração daqueles que o amam.
    Aquele que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
    Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”. João 11:25-26.

Comentários