Pular para o conteúdo principal

Lourival Nunes da Silva


    O senhor é o meu pastor e nada me faltará: em pastagens verdejantes faz-me deitar, para águas repousantes me conduz e reconforta minha alma. Por varedas de justiça me guia por amor do seu nome. Me se eu tiver de andar por um vale de sombra mortal, não temerei os males porque estás comigo. O teu bordão e o teu cajado são eles que me confortam.
Diante de mim preparas a mesa em frente dos que me afligem; com óleo me urges a cabeça e meu cálice transborda. Pois a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por dias sem fim.
    Meu pai nasceu Mimoso, vila São Lourenço, e viveu até aos 12 anos lá, veio para Cuiabá para estudar juntamente com seus 3 irmãos e morou até 1975 na rua Miranda Reis onde era casa de seus pais, em frente a antiga rodoviária. Formou em economia, foi professor na faculdade, depois trabalhou na CODEMAT por 18 anos até fechar o órgão, e por fim trabalhou na prefeitura de Cuiabá por 21 anos, onde, se aposentou por invalidez, pois teve derrame cerebral. Casado com Ana Antônia Pacheco desde 1974 teve 4 filhos, 3 homens e uma menina, hoje todos formados, com nível superior....bom pai, nunca deixou faltar nada, sempre cuidou da família, ajudou na formação também dos seus irmãos, por ser o mais velho, trabalhando vendendo água na rua.... último cargo antes de ter o derrame foi de secretario de finanças da prefeitura. Sempre alegre, católico praticamente, devoto de são Judas Tadeu e São Sebastião.

Comentários