Pular para o conteúdo principal

Café Filosófico promoverá debate sobre a educação patrimonial na infância

O Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, realiza no próximo dia 09/10 (quarta-feira), às 19h, o Café Filosófico, com a participação da integrante do GPPIN-UFMT Paula Figueiredo Poubel, que provocará a discussão: “A Educação Patrimonial na infância”.
O encontro visa discutir as questões em torno do olhar das crianças, entendendo-as como sujeitos de direito e com uma opinião em formação sobre as questões que lhes atravessam. Partindo das seguintes perguntas disparadoras: “A cidade é lugar de criança? Qual o papel do lugar que se vive na infância?”. Partindo de pesquisas científicas realizadas com crianças sobre a cidade de Cuiabá.
O Café Filosófico é promovido pelo MASMT, em parceria com outras instituições e pesquisadores, e foi cuidadosamente pensado para propiciar um ambiente interativo, confortável e instigante para a participação da sociedade, trazendo temas que dizem respeito as pessoas e seu entorno, propondo um debate democrático e potente como forma de desenvolvimento do conhecimento.

Inscrições Gratuitas: através do telefone (65) 3056- 1373 de quarta a domingo das 9h às 17h ou Online pelo link: https://www.sympla.com.br/cafe-filosofico-a-educacao-patrimonial-na-infancia__662695?fbclid=IwAR26OwXwgQ-7vediUZVpQ2_iyv8jGWkQBlpKHNkdPzSpqC4J1sIHUL9pL8s




Comentários